Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the titan-security domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/eduanseguros/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Tenha um bom seguro saúde com preço menor | Eduan Corretora de Seguros
A importância da segurança de dados para o seu negócio
06/03/2018
Ter medo de ataques de hacker é salutar
08/08/2018
Mostrar Todos

Tenha um bom seguro saúde com preço menor

Plano de Saúde

As seguradoras e as maiores operadoras de planos de saúde não possuem mais planos individuais. Os poucos que sobraram não são nacionais e possuem uma rede muito limitada.

Isso por que a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) regula apenas o reajuste anual dos contratos individuais, o que não interessa a essas companhias, não interferindo nos reajustes dos contratos coletivos, onde todas elas atuam.

Outro motivo é a impossibilidade de as operadoras rescindirem unilateralmente os planos individuais, quando deixar de ser lucrativo.

Como, então, uma pessoa pode fazer para ter um plano de saúde de boa qualidade e preço razoável? As opções atualmente são os planos por adesão e para empresas.

Os planos por Adesão são planos existentes para associações e órgãos de classe que aceitam novas inclusões. Há planos para muitos sindicatos, associações e conselhos.

Esses planos já possuem uma apólice de seguro saúde e aceitam novas inclusões de segurados, desde que se enquadrem na instituição associativa que é a estipulante do plano.

É uma possibilidade que veem atendendo muitas pessoas, mas possuem diferenças significativas na comparação com os planos para empresas. Em muitos casos, os valores de coparticipação são maiores e o preço mensal assim como os reajustes anuais podem ser maiores também.

A solução é aproveitar a situação e se tornar um empreendedor. Juntar a família, amigos e criar um negócio, mesmo pequeno, caseiro, mas que seja oficializado recebendo o CNPJ, como: Microempreendedor Individual (MEI), Empresa de Pequeno Porte (EPP) e Microempresa (ME). Existem regras e prazos a serem cumpridos.

Com o CNPJ, todos os sócios, funcionários e dependentes poderão contratar um plano empresarial que possui melhores condições de preço, rede, reembolso e coparticipação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *